O setor ofensivo é a principal incógnita do Inter para o jogo contra o São Paulo, no domingo (14), no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann aguarda o retorno de Leandro Damião, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Caso o camisa 9 não possa atuar, o treinador terá pelo menos três outras opções para armar o ataque colorado.
O atacante Rossi, que substituiu Damião na derrota para o Sport, por 2 a 1, na última sexta (6), não estará à disposição. O jogador teve constada uma lesão muscular na coxa direita e para por dez dias.
Veja as opções de Odair para armar o setor ofensivo colorado:
Leandro Damião
Se estiver à disposição, será o centroavante titular. No entanto, o jogador corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
D'Alessandro
Foi titular no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, no dia 30 de setembro. Contudo, ficou no banco contra o Sport, preterido por Camilo. Poderia entrar como armador, sendo posicionado atrás da dupla de ataque Nico López e William Pottker.
Camilo
No jogo contra o Sport, Odair deixou D'Alessandro no banco e optou pelo ingresso de Camilo. Logo, não pode ser descartada a possibilidade de o camisa 21 permanecer na equipe titular.
Jonatan Alvez
Titular em oito partidas do Brasileirão, o uruguaio pode retomar a condição de titular, caso Damião não tenha condições, e Odair prefira utilizar um centroavante de ofício. Contra o Sport, no entanto, o jogador foi preterido, e o homem de referência acabou sendo William Pottker.