O trabalho junto com Wellington Silva sob o comando do preparador físico Élio Carraveta define: Zeca está fora de mais um jogo do Inter. O lateral que sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra o Botafogo no último dia 29/07 segue sua recuperação e não está à disposição do técnico Odair Hellmann.
A região afetada é considerada “delicada” pelos médicos e o edema demorou para ceder. Já tendo passado por muitas sessões de fisioterapia, a fase de trabalho agora é o chamado “retreinamento” , último estágio antes da volta aos treinos normais de grupo. Isto deve acontecer até a próxima semana com a chance dele estar apto para jogar contra o Palmeiras no próximo dia 26 no Beira-Rio.
Este jogo deverá marcar também a estreia do atacante Paolo Guerrero. Além disso, há a necessidade da presença de Zeca na lateral-direita porque Fabiano, seu substituto, não pode jogar contra o clube paulista por ser jogador palmeirense emprestado ao Inter.
Recuperado de um leve problema no tornozelo direito sofrido contra Fluminense, Fabiano será mantido como titular diante do Paraná no próximo domingo (19).