O domingo promete ser de quebra de recorde de público nessa temporada no Beira-Rio. A possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro mais o entusiasmo da torcida com a recente apresentação do atacante peruano Paolo Guerrero levarão mais de 40 mil colorados ao estádio, a fim de assistir a Inter e Paraná – atual lanterna do Brasileirão.
O jogo, marcado para 11h, também colabora para que caravanas do Interior invadam o Beira-Rio. A projeção da direção é de um público de final de campeonato. Até o final da tarde desta quarta-feira, 18.930 check-ins já haviam sido realizados pelos sócios. Não há mais bilhetes para para as arquibancadas inferior, superior livres e Cadeira Central. Restam entradas para os setores mais caros: Cadeira Coração do Gigante e Camarotes Superiores.
Até aqui, o maior público do Inter em casa no Campeonato Brasileiro foi no 0 a 0 com o Sport, quando 31.327 torcedores compareceram ao jogo. A virada sobre o Corinthians, por 2 a 1, contou com o segundo maior público colorado no Beira-Rio: 27.650 torcedores. O Inter não joga no Beira-Rio desde a goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo, em 29 de julho.
Paolo Guerrero estará no Beira-Rio. Mas não em campo. O peruano deverá estrear no dia 26, em casa, diante do Palmeiras. Guerrero acompanhará o jogo dos camarotes.