O Beira-Rio deve ter o maior público do ano neste domingo, quando o Inter recebe o Paraná, às 11h, no último jogo do primeiro turno do Beira-Rio. Nesta quinta-feira, três setores do estádio já estavam com ingressos esgotados: cadeiras centrais, inferior e superior livres e Coração do Gigante tiveram todos os ingressos adquiridos até a manhã desta quinta-feira.
A venda para não-sócios foi aberta às 10h desta quinta-feira e tem bastante procura. De acordo com a disponibilidade, a bilheteria do Gigantinho estará aberta até 18h. Na sexta e sábado, o horário se repetirá, se ainda tiver entradas disponíveis. Apenas Camarotes Superiores ainda podem ser comprados. Os valores podem ser consultados no site do clube.
Até aqui, o maior público do Inter em casa no Campeonato Brasileiro foi no 0 a 0 com o Sport, quando 31.327 torcedores compareceram ao jogo. A virada sobre o Corinthians, por 2 a 1, contou com o segundo maior público colorado no Beira-Rio: 27.650 torcedores. O Inter não joga no Beira-Rio desde a goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo, em 29 de julho.
A estreia de Paolo Guerrero, porém, não deve acontecer no domingo. Isso porque o peruano treinará sob o comando de Odair Hellmann somente na sexta-feira. Na entrevista coletiva de apresentação, o centroavante disse que ainda precisa de mais tempo, já que chega de uma lesão.