Em meio ao turbilhão pela suspensão de Paolo Guerrero, o Inter se reapresenta na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O treino está marcado para 15h30min, e, nele, Odair Hellmann começará a decidir o time que enfrenta o Palmeiras, às 16h de domingo, no Beira-Rio, em partida que pode representar nova quebra de recorde de público no estádio colorado e até dar a liderança — se o resultado for positivo e combinar com um tropeço do São Paulo, que recebe o Ceará.
A principal dúvida do treinador está no ataque. William Pottker levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia e está suspenso. Há outras duas baixas, mas de jogadores normalmente reservas: o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Emerson Santos estão impedidos de atuar contra o Palmeiras por questões contratuais, já que são emprestados pelo clube paulista.
Por outro lado, o técnico tem boas notícias para comemorar. Os atacantes Nico López e Jonatan Alvez voltam após cumprir suspensão. O capitão D'Alessandro também pode voltar ao time, recuperado de lesão, assim como Zeca, que atuou nos últimos minutos do jogo em Salvador.