Se havia dúvida na lateral-direita colorada para o jogo do Inter contra o Paraná, ela foi dirimida no treinamento colorado desta quinta-feira (16). Em campo, Fabiano desempenhou todas as funções com naturalidade, ele que saiu de campo com um problema no tornozelo direito no jogo contra o Fluminense. Esta recuperação o garante por mais uma partida como titular na vaga de Zeca que fez apenas trabalhos físicos com o preparador Élio Carravetta e que não voltará à equipe nas próximas duas rodadas.
Com Fabiano recuperado, Odair Hellmann montou sua defesa titular para a partida de domingo (19) já com Émerson Santos na vaga de Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino é a única baixa confirmada do time que jogou no Maracanã , mesmo que os volantes Rodrigo Dourado e Edenilson e o meia D’Alessandro não tenham ido ao campo do CT Parque Gigante, devendo todos treinar na sexta-feira, segundo a comissão técnica colorada.
A atividade teve a montagem de três times com nove jogadores que atuavam em campo reduzido com a exigência de retomada de bola e rápida transição entre os setores de defesa e ataque. Entre os titulares esteve Gabriel Silva no lugar dos volantes ausentes. O ataque foi mantido com William Pottker, Jonathan Alvez e Nico Lopez , o que projeta mais uma vez que D’Alessandro será reserva.
Paolo Guerrero, conforme informado pela diretoria, foi liberado para ir ao Rio de Janeiro para resolver assuntos particulares, devendo treinar normalmente nesta sexta-feira (17) pela manhã. Sua estreia está prevista para o jogo contra o Palmeiras no próximo dia 26 no Beira-Rio.
Contra o Paraná a escalação colorada deverá ser Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; William Pottker, Jonathan Alvez e Nico López.