O Inter ficou no 0 a 0 com o Sport e não conseguiu a quarta vitória consecutiva frente a 31 mil torcedores que foram ao Beira-Rio na tarde deste sábado. E os jogadores, claro, lamentaram o empate e o fato de não somar ponto em casa. Tanto Lucca quanto Zeca falaram de desgaste e já projetaram a partida contra o São Paulo, na terça-feira, no Morumbi.
– Sentimos um pouco o desgaste. Hoje, não estávamos nos melhores dias. Erramos muitas coisas que não estavam acontecendo. Mas é ter sabedoria, que não nos abale. Temos dois jogos difíceis. Temos que ter serenidade, para que nos próximos dois jogos, a gente pontue – disse Lucca.
Zeca ainda lamentou o fato de "a bola não entrar".
– A gente atacou a todo momento, infelizmente, o gol não saiu. Vamos trabalhar focado para ganhar o próximo jogo. Faltou o gol. Faltou a bola entrar. Temos que exaltar a nossa equipe, venceu os três últimos jogos – disse, para reforçar o que disse o atacante colorado: – Cansaço, sim. O Inter é muito grande, e enfrenta qualquer time. Vamos fortes, vamos atacar qualquer time.
Pottker reforçou a "falta de tranquilidade" e ainda comentou a má fase em que vive. O atacante não marca há 11 jogos:
– Nada vem de graça. A gente batalhou. Tive a chance, procurei finalizar da forma possível, não saiu o gol. Assim como tem bons momentos, tem baixos. Com trabalho e tranquilidade, fazendo a coisas certas. Vou continuar forte, trabalhando. Pecamos na tranquilidade. Não consegui, Magrão foi feliz.