Uma vez mais, o Inter terá desfalques. Dessa vez, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, neste domingo, às 19h, a equipe de Odair Hellmann não poderá contar com D'Alessandro, ainda se recuperando de um entorse no tornozelo esquerdo, e, de última hora, perdeu Zeca para o jogo. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito não enfrentará o seu ex-clube e voltará ao time somente em julho, após o recesso do Brasileirão para a Copa do Mundo.
— Sentimos bastante (a lesão de Zeca). Ele chegou agora, mas se adaptou muito bem ao grupo. Jogava e fazia boas partidas. Mas quem entrar tem o respaldo do time. Confiamos em todo mundo - disse Edenilson, em entrevista coletiva nessa sexta-feira, após o treino do Inter. - São jogadores com características diferentes (Zeca e Fabiano). Antes mesmo de o Zeca entrar, com o Fabiano no time, ficamos dois jogos sem levar gols. Não muda muito o estilo da equipe. Se a defesa está bem, é o time todo. Assim como se o ataque não faz, é o time. Não muda muito — acrescentou.
Para o camisa 8, a equipe de Odair tem evoluído.
— Tem muito (do crescimento) com a confiança. Viemos de uma Série B com muita desconfiança. Isso gera um pouco de dúvidas. Quando começou, pegamos forma e tomamos corpo. Sempre pode melhor. Buscamos isso e alcançaremos – afirmou Edenilson.
— Penso em vencer sempre. Do mesmo modo que estamos com confiança, precisamos respeitar todos, mas precisamos pensar em vencer todos. Não estamos com a cabeça na pausa ou no Vasco. Nosso foco é total no jogo com o Santos — finalizou.