O Inter venceu o Vitória no Barradão, na noite desta quarta-feira. Confira detalhes sobre a partida válida pela oitava rodada do Brasileirão:
Crônica
Na montanha-russa colorada, mais uma vez, o frio na barriga teve final feliz. Contra o Vitória, em Salvador, o Inter abriu 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Patrick e Aderllan (contra), teve a chance de matar, mas Rossi errou um pênalti. Os baianos reagiram e empataram. E Nico López, nos acréscimos, deu três pontos à equipe gaúcha, que salta na tabela. Veja a crônica completa aqui.
Saída de campo
Na saída de campo, Danilo Fernandes falou sobre o gol de Aderllan após cobrança de escanteio, admitindo que errou. Veja o que disse o goleiro colorado.
Entrevista do técnico
O clima era de alívio em Salvador, após a segunda partida eletrizante na semana, quando o Inter venceu o Corinthians e o Vitória, ambos no último minuto de jogo. Ainda assim, Odair precisou falar sobre a polêmica do pênalti perdido por Rossi, que faria o Inter abrir 3 a 0 no Barradão nesta quarta-feira. Confira o que ele disse.
Entrevista do dirigente
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, tratou de elogiar a personalidade dos jogadores, na triunfo no último minuto sobre o Vitória, no Barradão, na noite desta quarta-feira. A entrega também exaltada pelo dirigente, que minimizou os erros defensivos da equipe de Odair Hellmann, que abriu 2 a 0 e cedeu o empate. Leia o que falou Roberto Melo.
Cotação
Autor do terceiro gol do Inter, Nico López recebeu nota 7. Veja como foram as outras notas.
Narração dos gols
Nico López fez o gol no último minuto de jogo no Barradão. Veja como Marcelo de Bona narrou todos os gols da partida aqui.
Galeria de fotos
O Inter bateu o Vitória no Barradão. Veja as fotos.
Análise do colunista
"A primeira vitória fora de casa, por 3 a 2, não precisava ser assim tão sofrida. A bola do jogo, é claro, poderia ter sido o pênalti desperdiçado por Rossi, aos 43 minutos do segundo tempo. Se faz 3 a 0 ali, o Vitória iria sumir nas vaias da torcida no Barradão. Mas, como diz Muricy Ramalho, a bola pune." Confira o que escreveu o Diogo Olivier.
Próximo jogo
Inter x Sport
Sábado
2/6/2018 – 16h