As manifestações de parte de torcedores colorados à direção do Inter ganhou um novo e bem mais grave capítulo na madrugada desta quinta-feira. Faixas foram estendidas pela cidade. Uma delas, na passarela da Avenida Goethe, cobrava a demissão do técnico Odair Hellmann. A outra, tinha os seguintes dizeres contra o presidente Marcelo Medeiros:
- Fora Medeiro$ maconheiro.
Mas algo ainda mais sério se deu no prédio onde mora o vice de futebol do Inter, Roberto Melo. Durante a madrugada, uma faixa com a seguinte ameaça foi estendida na garagem do edifício:
- Fora Melo. Se não vazar voltaremos.
Tais manifestações foram recebidas com grande indignação pelo presidente Marcelo Medeiros. Segundo o dirigente, uma investigação está sendo feita pelo clube, a fim de descobrir quem são os autores destes protestos e atitudes serão tomadas.
- Portestar na partida e vaiar, é do jogo, é coisa do futebol,é algo normal. Mas invadir a vida particular de qualquer dirigente é crime. Vamos acionar o Ministério Público e vamos colocar seguranças para todos os nossos dirigentes. Isto não é coisa de colorado - disse Medeiros.
E completou:
- Chega de bandidos escondidos no futebol. Esta intimidação só aumenta a vontade de trabalhar mais e melhor.