Um grupo de manifestantes usou faixas para protestar contra dirigentes do Inter durante a madrugada desta quinta-feira (10) em Porto Alegre. O protesto aconteceu em mais de um ponto da capital gaúcha. O intuito era demonstrar contrariedade com a atual diretoria do clube, e pedir a saída de alguns dirigentes do Internacional.
Em um dos protestos, o grupo colocou uma faixa com a frase "Fora Melo! Se não vazar, voltaremos!" em frente ao prédio em que mora o vice-presidente de futebol do time colorado, Roberto Melo, na zona leste da cidade.
Os manifestantes também picharam o muro lateral do edifício com a frase "Fora, Melo!". Um veículo que estava estacionado na rua em frente ao local foi alvo do grupo, que jogou tinta preta no carro.
Conforme a Brigada Militar, por se tratar de um ato de vandalismo, o caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, que é responsável pela área onde está localizado o prédio. As imagens das câmeras de monitoramento deverão ser analisadas.
Além da residência de Melo, os manifestantes colocaram faixas no viaduto da rodoviária e na Avenida Goethe. Nesses locais, as frases de protesto eram contra o técnico Odair Hellmann e o presidente do clube, Marcelo Medeiros.