O atraso de um documento enviado pelo Palmeiras fará com que Odair Hellmann não possa utilizar Fabiano diante do Cianorte, nesta quarta-feira. A confirmação da transferência do lateral-direito do time paulista para o Inter não chegou no horário previsto, e a CBF não teve tempo hábil de registrá-lo até o fim do expediente desta terça-feira, prazo máximo para que o jogador estivesse liberado para jogar a partida da Copa do Brasil no Paraná.
Recém oficializado pelo clube colorado, Fabiano era uma das poucas opções que o treinador tem para a lateral direita. Com a lesão de Dudu e a ida de Cláudio Winck para o Sport, Odair deve iniciar o jogo contra o Cianorte com Edenilson no setor e Gabriel Dias no meio-campo. O treinador chegou a treinar o time, na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio, com a entrada de Fabiano, e a saída do Gabriel Dias.
Fabiano deverá ter o nome publicado nesta quarta-feira, ficando apto para jogar apenas no Gre-Nal de domingo, na Arena, válido pelas quartas de final do Gauchão.