Nico López ou Camilo, Iago ou Uendel. Com essas dúvidas, a delegação do Inter embarca para Belém nesta segunda-feira (19) para tentar contra o Remo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Pelo o que foi visto nos últimos jogos, Nico e Iago são os favoritos. O último treino antes da viagem a Belém não deu pistas sobre a escalação.
Voltando de Rio Grande, o técnico Odair Hellmann deixou de fora do trabalho no CT Parque Gigante aqueles jogadores que iniciaram no empate em 0 a 0 com o São Paulo-RG pelo Gauchão. Entre os poupados estiveram Marcelo Lomba, Uendel, Camilo e Nico López.
O goleiro é o único garantido para atuar desde o começo no jogo em Belém por causa da ausência de Danilo Fernandes. Na lateral esquerda, Uendel retornou de lesão em Rio Grande, mas Iago deverá ser mantido. No ataque, a substituição a William Pottker tem Nico López e Camilo como candidatos. Como tem entrado nas últimas partidas e não criaria necessidade de mudança no esquema, o uruguaio ganha força para ser escalado.
O time para enfrentar o Remo pela segunda fase da Copa do Brasil na quarta (21) deverá ter Marcelo Lomba, Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro, Nico López; Leandro Damião.
O embarque para a capital paraense ocorre às 18h30min em voo comercial. A chegada está prevista para 1h desta terça (20). Odair comanda um treino em Belém antes do duelo.