O Inter perdeu para o Caxias e conheceu a sua primeira derrota no Gauchão. Veja detalhes sobre a partida no Centenário, na noite de quarta-feira.
Saída de campo
Com o apito do árbitro e a derrota do Inter por 2 a 1 para o Caixas, veio a confusão no Centenário. D'Alessandro e Luiz Carlos Winck, técnico do time da casa, se desentenderam e começaram os empurrões dentro do gramado. Leandro Damião, na saída de campo, falou sobre o que teria iniciado o desentendimento. Veja o que disse o centroavante colorado.
Entrevista do técnico
Odair conheceu a sua primeira derrota como técnico do Inter no Gauchão. Após o 2 a 1 sobre o Caxias pela terceira rodada, o treinador colorado avaliou a partida no Centenário. Disse ter visto "evolução" na equipe, disse entender a queda de rendimento no segundo tempo por conta da pré-temporada ainda em andamento e projetou o próximo jogo no Beira-Rio, contra o Avenida. Veja o que disse o treinador colorado.
Entrevista do dirigente
Vice de futebol do Inter, Roberto Melo garantiu a sequência do revezamento colorado no Gauchão, mesmo após a derrota desta quarta-feira (24) para o Caxias. Em entrevista coletiva, ainda no Estádio Centenário, o dirigente do clube elogiou o desempenho da equipe que foi campo. Veja o que disse Melo.
Cotação
Veja como foram as notas dos jogadores colorados.
Galeria de fotos
Confira as fotos de Caxias 2x1 Inter.
Análise do colunista
"A noite em Caxias do Sul foi indigesta para as estatísticas de Odair Hellmann. Pela primeira vez, em cinco jogos no comando do Inter, perdeu. Pela primeira vez, levou gol. Não houve injustiça no 2 a 1 no Centenário." Veja o que disse o colunista de GaúchaZH Leonardo Oliveira.
Próximo jogo
Inter x Avenida
16h30min, sábado
Beira-Rio