Odair conheceu a sua primeira derrota como técnico do Inter no Gauchão. Após o 2 a 1 sobre o Caxias pela terceira rodada, o treinador colorado avaliou a partida no Centenário. Disse ter visto "evolução" na equipe, disse entender a queda de rendimento no segundo tempo por conta da pré-temporada ainda em andamento e projetou o próximo jogo no Beira-Rio, contra o Avenida:
– Temos de continuar com a convicção, não temos que ficar felizes com a derrota, não gostamos. E a partir de amanhã (quinta), temos que fazer jogo de qualidade e ser mais efetivo no Beira-Rio – disse, para completar sobre a atuação colorada em Caxias do Sul: – Concordo que fizemos uma boa partida. Houve evolução em muitos aspectos. No primeiro tempo, criamos mais situações, rodamos, infiltramos, mas não conseguimos ser efetivos. Caxias, no entanto, foi.
Sobre o próximo confronto pelo Gauchão diante do Avenida, às 16h30min de sábado, Odair garantiu que manterá o rodízio, o que indica que os reservas que venceram o Novo Hamburgo por 3 a 0 terão novas oportunidades:
– Vamos continuar com o planejamento. Chegará uma hora que o time básico seguirá, e faremos mudanças pontuais por lesão, cartão. Nosso objetivo é classificar entre os primeiros do campeonato.