Odair Hellmann gostou do que viu na vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Veranópolis, na estreia do Gauchão, nesta quinta-feira. Garantiu que haverá evolução natural do time nas próximas partidas e comemorou o fato de que o que foi treinado apareceu no gramado do Beira-Rio nesta noite. Odair projetou ainda os próximos confrontos do Inter e indicou que fará rodízio na equipe por conta da sequência de seis jogos, de três em três dias.
– Nos portamos bem, conseguimos fazer o que treinamos. Haverá evolução natural. Tivemos erros de passe porque a perna está pesada, mas acho que está dentro do parâmetro natural de início de temporada – disse, para completar sobre o revezamento dos jogadores na equipe titular: – A pré-temporada segue, temos planejamento. Vamos observar os jogadores que sentiram. Mas é um momento de oportunizar para alguns. Nós não podemos jogar seis partidas de três em três dias com a mesma equipe – finalizou.
Por fim, o treinador colorado elogiou os seus laterais, Winck e Iago, que entraram nos lugares de Dudu – este vetado depois de sentir dores musculares no treino de quarta-feira – e Uendel, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores no joelho esquerdo.
– Os dois foram muito bem. Algumas situações normais de correção, movimentação, de pouco mais tranquilidade no momento da definição. Chegaram à frente, tiveram possibilidade. Foi bom pra eles e para nós, com certeza – finalizou.