O primeiro Inter de 2018 está encaminhado. Para o jogo-treino deste sábado contra o Lajeadense e para a estreia no Gauchão, no dia 18, contra o Veranópolis, no Beira-Rio, terá Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenilson; Willian Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.
Sem Camilo, fora de ação e preservado nessa largada devido a um desconforto muscular na panturrilha esquerda, o ex-Sport Patrick assumiu a função no meio-campo. O técnico Odair Hellmann deseja contar com um setor de forte marcação, liberando o camisa 10 para criar.
Mesmo que já conte com um primeiro time titular, Odair vem exigindo entrega total dos demais jogadores. Nos primeiros movimentos do treino da manhã desta terça-feira, o técnico tratou de orientar os demais 20 atletas reservas, com um trabalho de troca de passes em campo reduzido.
No jogo-treino de sábado, contra o Lajeadense, no CT Parque Gigante, o Inter terá diversas trocas e todos os setores. Afinal, essa será a única partida antes da abertura do Gauchão.