De acordo com a imprensa grega, o Inter tem uma nova carta na manga para contratar Rodrigo Moledo. O Panathinaikos deve 100 mil euros (cerca de R$ 400 mil) ao zagueiro, que poderia abrir mão desta dívida para facilitar uma liberação. Se isso ocorrer, a diferença entre a oferta colorada e a pedida dos gregos cairia de forma significativa.
Segundo o jornal Sport-FM, de Atenas, a ideia teria partido da direção colorada, que nega ter feito qualquer sugestão nesse sentido.
Sonho antigo do Inter, Moledo tem contrato com o Panathinaikos apenas até junho de 2018. Porém, os gregos pedem 500 mil euros (cerca de R$ 2 milhões) para liberar o atleta em janeiro. A direção colorada, por sua vez, acha o valor muito caro para um atleta que em seis meses estará livre.
Os dirigentes do Beira-Rio, segundo a imprensa grega, estão dispostos a oferecer pouco mais da metade do valor pedido, o que significa uma diferença significativa entre oferta e pedida das partes. No entanto, se Moledo abrir mão do que tem a receber, os clubes ficariam muito perto de um denominador comum na negociação.
Rodrigo Moledo atuou no Inter entre 2010 e 2013 e voltou em 2016, embora, nesta última passagem, não tenha atuado em nenhuma partida pelo grupo principal. Em bom momento na Grécia, o zagueiro é o principal alvo colorado para reforçar a zaga na temporada 2018.