O Inter terá uma novidade no banco de reservas, na partida deste sábado (21), contra o Criciúma. O atacante Diego, 23 anos, que iniciou o ano como titular após um bom desempenho na pré-temporada, voltou a ser relacionado pelo técnico Guto Ferreira, após 11 jogos fora da lista de concentrados.
O motivo é a ausência de Nico López, que sofreu uma pancada no pé esquerdo no treino da última sexta (20). O uruguaio não teve constatada fratura, mas será reavaliado na próxima semana. Não há previsão sobre tempo de parada.
A última vez que Diego foi relacionado por Guto foi na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, no dia 5 de agosto. Na ocasião, no entanto, o atacante não entrou em campo. No total, foram 11 jogos sem figurar na lista de concentrados.
Diego jogou pela última fez na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, no dia 2 de agosto, no Beira-Rio, quando entrou nos minutos finais. Havia começado como titular pela última vez na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, no dia 26 de julho, em Goiânia, quando o técnico Guto Ferreira surpreendeu na escalação e colocou o garoto no lugar do próprio Nico López.
O time do Inter para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (21), às 16h30min, está definido com: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.
Também estão relacionados em Criciúma o goleiro Daniel, os zagueiros Léo Ortiz e Thales, os laterais Junio e Carlinhos, os volantes Charles e Jéferson, os meias Felipe Gutiérrez e Camilo e os atacantes Roberson, Diego e Carlos.