Além da vitória e da vice-liderança da Série B, o Paraná planeja, contra o Inter nesta terça (3), colocar 40 mil torcedores na Arena da Baixada, batendo o recorde de público do estádio. Porém, mesmo com os ingressos já esgotados, há relatos de que que vários bilhetes pararam nas mãos dos cambistas, o que poderia prejudicar a meta. Além disso, comentários de torcedores nas redes sociais preocupam a polícia local.
Segundo o jornal Tribuna do Paraná, fãs que acabaram não conseguindo ingressos estariam planejando nas redes sociais ir até as imediações da Arena para "pegar" os cambistas. A Polícia Civil, por outro lado, pede que os torcedores não façam "justiça com as próprias mãos" e procurem as autoridades caso identifiquem alguma irregularidade.
O jogo está marcado para Arena da Baixada devido a um acordo com um empresário, que adquiriu os direitos do jogo. Caso consiga atingir a marca de 40 mil, o Paraná se tornará o detentor do maior público da história da casa do rival Atlético-PR, superando a marca de 39.375 torcedores de Espanha X Atlético-PR, em jogo válido pela Copa do Mundo 2014.
Paraná e Inter se enfrentam neste terça (3), às 20h30min.