Não foi o maior momento de Leandro Damião pelo Inter. Mas a noite da última terça-feira (1º) foi especial para o centroavante colorado. Na reestreia pelo clube, o jogador foi um dos melhores em campo, fez gol e foi ovacionado pela torcida.
Leia mais:
Jogadores do Inter são submetidos a exame antidoping surpresa
Exame descarta lesão grave no ombro de Eduardo Sasha
Voltando ao time, D'Ale tem longa conversa com Guto antes de treino do Inter
Nesta quarta, na reapresentação do grupo, o atacante falou com a imprensa em entrevista coletiva. E lembrou a noite passada:
– Foi muito bom voltar para casa depois de uma vitória importante, que o time estava precisando. Numa reestreia, reencontrar o torcedor novamente dentro do Beira-Rio, fiquei muito emocionado, muito feliz – comentou. – Depois do jogo, falei com meu pai, ficou muito feliz. Sábado, contra o Guarani, já vai estar lá também, porque mora pertinho de Campinas. É um momento muito importante na minha carreira ter voltado para cá e ter tido esta oportunidade de já poder jogar e ter aproveitado.
Autor de 90 gols pelo Inter, Damião também comentou a parceria com William Pottker no ataque colorado. Foi o ex-jogador da Ponte Preta quem "viabilizou" o gol de Damião.
– Pottker é um grande jogar, muito humilde. Foi humilde ao passar para mim a bola (para cobrar a penalidade). Perguntei se estava confiante, e ele falou que ia bater. Desejei boa sorte e na última hora ele mudou. Agradeci depois do jogo por isso. Não é à toa que foi artilheiro do Brasileiro. Tem muita capacidade física e técnica e vai nos agregar muito.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES