Guto Ferreira poderia ter sido o protagonista de Inter e o Oeste no Beira-Rio. Com os resultados adversos do time gaúcho no campeonato, o técnico estava ameaçado no cargo e um revés praticamente marcaria o fim da sua trajetória no Beira-Rio. No entanto, o Colorado venceu, teve desempenho razoável e agora Guto ganha mais tempo para trabalhar aliviado.
Leia mais:
Pottker fala sobre nova parceria no Inter: "Damião vai agregar muito"
Inter rechaça ofertas por Sasha e irá ao mercado em busca de lateral
Fabinho sofre fratura no tornozelo esquerdo e passará por cirurgia nesta quarta
Na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0, o técnico falou sobre a situação e como se sentiu às vésperas do jogo. Aparentou estar mais aliviado. No entanto, ainda não se mostrou satisfeito:
– Estou preocupado em qualificar, buscar desempenho sempre, porque ainda falta muito. Não é o jogo de hoje que me deixa totalmente tranquilo. Corremos risco de amanhã ou depois oscilar novamente. Trabalhamos com seres humanos e cada momento é um momento. O mais importante é buscar regularidade – falou.
No Inter desde o final de maio, Guto Ferreira ainda não tem a situação tranquila no comando do Inter. Por conta da irregularidade da equipe na Série B, uma derrota ou até um empate diante do Goiás, na próxima terça-feira, podem fazê-lo perder o cargo. Mas, esta pressão, o técnico afirma não incomodá-lo.
– Treinador que não quer pressão vai ser torcedor. A pressão é sempre a mesma. O mais importante é o apoio da direção e, na medida que existe isso, estamos tranquilos.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES