Por pouco o técnico do Inter, Guto Ferreira, não ganhou um reforço de última hora para o jogo contra o Vila Nova, neste sábado (20). O planejamento estava pronto para o meia Camilo viajar às pressas para Goiânia e fazer a sua estreia com a camiseta colorada. No entanto, o nome do atleta não foi regularizado a tempo na CBF.
O quarto de Camilo estava reservado no hotel Blue Tree, de Goiânia, onde a delegação está hospedada, e o voo já estava programado para o atleta viajar. Porém, o Botafogo atrasou a liberação da documentação necessária para o meia ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, frustrando os planos colorados.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: a chegada de Camilo ao Inter significa usar D'Ale jogos pontuais
D'Alessandro e Camilo podem jogar juntos no Inter?
Dez visões sobre Camilo, o novo reforço colorado
O meia de 31 anos está em Porto Alegre desde a última quinta (19). Ele já realizou os exames médicos e aguarda os trâmites burocráticos para assinar contrato de dois anos. A tendência é que o atleta seja anunciado e oficializado no BID na segunda (23), para fazer a sua estreia contra o Oeste, na terça (24).
Na troca pela chegada de Camilo, o Inter emprestou ao Botafogo o atacante Brenner até dezembro de 2018 e abateu também uma antiga dívida de cerca de R$ 500 mil com o clube carioca, por conta da venda do lateral Marcelo Cordeiro.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo: