O atacante Nico López mais uma vez ficou de fora da principal atividade no treino do Inter na tarde desta quarta (28), em Viamão. Recuperando-se de um desconforto muscular na coxa direita, o jogador realizou apenas corridas ao redor do gramado, no Vila Ventura. O atleta dificilmente será relacionado para o jogo contra o Boa, no sábado (1), no Beira-Rio.
Ao lado de Nico, estavam o volante Valdemir e o atacante Carlos. Voltando de lesão, os três calçavam tênis para um trabalho físico e ainda não estão à disposição do técnico Guto Ferreira.
Leia mais:
Na mira da Chape, ex-colorado Marquinhos deve deixar o Sport
Sasha fala de "reza e promessa" para não se machucar e projeta "nova identidade" do Inter
Leandro Behs: "Os próximos passos para que o Inter assuma a liderança da Série B"
Os demais atletas do grupo iniciaram o trabalho com atividades físicas de força. Em duplas, os jogadores davam piques no gramado, puxados por um elástico que era amarrado na cintura de cada um dos atletas.
Na parte final, a imprensa foi convidada a se retirar do gramado. Com portões fechados, o treinador fez ajustes no time que vai a campo no jogo de sábado.
A tendência é que o argentino Victor Cuesta, recuperado de lesão, retorne à defesa. De bom desempenho nos últimos jogos, Klaus deve ser o ser o seu parceiro de zaga, com Danilo Silva indo para o banco.
O provável Inter terá: Danilo Fernandes; Fabinho, Klaus, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Charles e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Brenner.
*RÁDIO GAÚCHA