O meia Alex foi pego de surpresa com a declaração do Avaí, via Twitter, de que havia recusado uma proposta do clube para se aposentar do futebol. Segundo nota divulgada pela assessoria do jogador, a informação veiculada pelo clube não procede.
Alex tem 35 anos e deixou o Inter no final do ano passado. O Avaí surgiu como principal interessado no jogador, mas acabou não houve acordo. De acordo com a assessoria do atleta, o meia segue ouvindo propostas.
Leia mais:
Ex-Inter, volante Wellington deve estrear pelo Vasco contra o Grêmio
Após aceitar oferta do Inter, Panathinaikos muda de ideia e irrita Rodrigo Moledo
Inter começa vida com Guto Ferreira sob elogios após eliminação na Copa do Brasil
Veja a nota:
Em virtude da informação veiculada no Twitter oficial do Avaí Futebol Clube, que diz respeito sobre a possível aposentadoria do atleta Alex Raphael Meschini, esclarecemos que esta não é uma posição oficial do jogador.
O Avaí, assim como outros clubes, fez uma sondagem e proposta ao atleta, mas com o respeito que sempre pautou a carreira do jogador multicampeão, Alex agradeceu ao Avaí pelo interesse, porém não aceitou a proposta.
E, conforme comunicado do atleta para conosco, o mesmo segue sendo profissional do futebol e avaliando propostas e questões pessoais para dar seguimento a sua carreira.
Mais tarde, o jogador se manifestou em seu Instagram:
* ZHESPORTES