O Inter inicia a Série B muito mais forte que os demais concorrentes. Esta, ao menos é a opinião do técnico do Juventude, Gilmar Dal Pozzo, que também disputará a competição. O profissional, no entanto, cita o Goiás e o Ceará como os rivais mais fortes.
– Hoje o Inter está muito à frente. Pelas contratações que fez e pelos atletas que estão chegando, está muito acima de todos na B – disse Dal Pozzo.
Leia mais:
Principal reforço do Inter, Pottker é eleito o craque do Paulistão
Expulso na Copa do Brasil, Pottker pode perder estreia do Inter na Série B
Pressão sobre técnico do Inter aumentará com a chegada de reforços para a Série B
Na opinião do técnico, o Goiás e o Ceará são os outros dois favoritos ao lado do time colorado
– O Goiás pelo investimento. Contratou jogadores de qualidade até mesmo para disputar o título. No Ceará, eu participei da contratação de todos os jogadores. O time conquistou o campeonato cearense e vem forte. Essas duas equipes são candidatas naturais ao acesso – completou o treinador, que iniciou 2017 comandando o próprio Ceará.
O Goiás conquistou o Campeonato Goiano no último domingo ao vencer o Vila Nova. A equipe atuou com: Marcelo Rangel; Hélder (Pedro Bambu), Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Tiago Luís (Juan) e Jean Carlos (Jarlan); Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Na Série B, o técnico será Sérgio Soares.
Já o Ceará, treinado por Givanildo Oliveira, conquistou o Estadual ao vencer o Ferroviário por 2 a 0. A equipe teve: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Wallace Pernambucano (Pedro Ken); Lelê (Rafael Carioca), Victor Rangel (Alex Amado) e Magno Alves.
– Estou falando hoje. Mas esta noção melhor nós vamos ter depois da oitava ou da nona rodada – finaliza Dal Pozzo.
* RÁDIO GAÚCHA