O trabalho tático realizado pelo técnico Antônio Carlos Zago no final do treino da manhã desta quarta, apresentou os primeiros indícios de escalação para a estreia na Série B.
Entre as novidades, estavam o volante Fabinho, atuando na função de Edenílson pela direita, e o atacante Marcelo Cirino, testado no ataque bem aberto pela ponta direita.
Leia mais:
Em treino de ataque contra defesa, Zago testa jovem Iago na lateral
Edenílson e Nico mais uma vez ficam de fora do treino e são dúvidas para estreia do Inter na B
A janela se aproxima: clube português quer tirar Valdívia do Inter
A atividade teve algumas peculiaridades. Em campo reduzido, o time titular atacava em duas goleiras. O meia D'Alessandro atuava no de forma centralizada, tendo Cirino na direita e o garoto Diego na esquerda.
Neste treino, Zago não contou com o lateral Uendel, ainda fazendo trabalhos físicos, o volante Edenílson, que tem entorse no tornozelo direiro e os atacantes Wiliam Pottker, que ainda não foi apresentado, e Nico López, liberado para resolver assuntos particulares.
No trabalho tático: os titulares atuaram com: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Fabinho e Felipe Gutiérrez; D'Alessandro, Marcelo Cirino e Diego.
Os reservas foram escalados com: Alemão, Klaus, Danilo Silva e Júnio; Anselmo, Valdemir e Valdívia; Eduardo Sasha, Brenner e Carlos.