O domingo foi de reapresentação para o grupo de jogadores do Inter no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre, horas após a estreia com goleada na Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram na vitória de 3 a 0 sobre o Londrina ficaram no vestiário.
Alguns atletas, que não viajaram para o Paraná foram para o campo, entre eles Carlinhos e Roberson, liberados pelo departamento médico. O lateral, porém, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e uma avaliação da gravidade da lesão acontecerá na segunda-feira.
Leia mais
Zago valoriza atuação na estreia: "Foi importante manter a regularidade"
Cotação ZH: D'Ale e Nico são os destaques na goleada contra o Londrina
Jogadores do Inter celebram vitória na estreia: "Passo a passo"
Carlinhos recentemente foi submetido a uma cirurgia para retirada do apêndice. Já Roberson fica à disposição do treinador para o jogo de quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.
O time que atuará em São Paulo deve ser o mesmo que entrou em campo no sábado. William Pottker não pode atuar pela Copa do Brasil pois já jogou a competição pela Ponte Preta. O atacante terá condições legais de jogo na partida do próximo sábado no Beira-Rio contra o ABC pela Série B.
A tendência, portanto, é que Zago mantenha a dupla de ataque com Marcelo Cirino e Nico López para o jogo no Allianz Parque.
O Inter ainda terá dois treinamentos antes do confronto com o Palmeiras. Na segunda à tarde e na terça-feira pela manhã. A viagem para São Paulo ocorre na tarde de terça.
* ZH ESPORTES