O procurador do TJD precisará usar imagens da TV para denunciar a agressão do técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, ao médico do Caxias Jeferson Mezzomo durante o jogo entre as duas equipes, sábado, no Beira-Rio, pelas semifinais do Gauchão. Renan Cardoso aguardava pela súmula do árbitro Roger Goulart para basear seu processo, mas o relato da partida não traz qualquer informação sobre o ocorrido.
A única ocorrência na súmula é a expulsão de William, que "puxou o adversário" e foi advertido pelo segundo cartão amarelo.
Leia mais:
Reapresentação do Inter é marcada por preocupação com Edenilson
Cuesta destaca confiança do Inter e pede calma para atacar o Corinthians
De volta ao Inter, Cláudio Winck é o goleador da Terceirona Gaúcha
Zago vai ser denunciado no artigo 254-A, que fala em "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente". A pena vai de quatro a 12 jogos. Enquanto isso, Mezomo será denunciado no artigo 258, por, segundo o procurador, estar na área técnica do time adversário durante o jogo.
O terceiro denunciado será o auxiliar Galeano, no artigo 250 que fala em "empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada". A pena vai de uma a três partidas.