O Inter que irá a campo a partir das 21h45min desta quarta-feira está definido. Apesar do treino fechado indicar mistério sobre quem enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil, o técnico Antônio Carlos Zago desfez qualquer mistério. D'Alessandro está de volta e o ataque contará com o goleador do time Brenner e o uruguaio Nico López, que marcou na vitória sobre o Cruzeiro nas quartas do Gauchão.
Aliás, nem só do setor ofensivo recai a responsabilidade de um resultado positivo para esta noite. Segundo Zago, não sofrer gols neste primeiro confronto com a equipe paulista também será um passo importante:
– É importante não levar gols neste primeiro jogo. A equipe vem construindo. No jogo contra o Juventude tivemos oportunidade de fazer, mas a bola não entrou. Começamos a trabalhar a parte ofensiva no início do ano, buscar equilíbrio. Inter jogando em casa ou fora, é muito difícil que passe em branco, principalmente pela qualidade dos nossos jogadores – disse Zago, em entrevista coletiva após do treino fechado desta terça-feira.
Leia mais:
Inter x Corinthians: 30 mil ingressos foram vendidos para jogo no Beira-Rio
Como joga o Corinthians que vem ao Beira-Rio enfrentar o Inter
Carlinhos e Uendel, os canhotos que endireitaram o time do Inter
Clássico no Beira-Rio
Inter e Corinthians se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil
Time de Antônio Carlos Zago terá força máxima diante da equipe paulista
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project