Após a péssima atuação e a derrota em casa para o Novo Hamburgo, o técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, ganhou um alento. O meia-atacante Valdívia, recuperado de lesão, voltou a treinar com bola neste domingo e teve boa participação no treino. O atleta, a partir de agora, está à disposição do treinador.
Como haverá apenas mais dois treinos antes do jogo de quarta, contra o Fluminense, pela Primeira Liga, a tendência é que o retorno de Valdívia fique para o jogo seguinte, contra o Caxias, no sábado, pelo Gauchão.
Leia mais:
Cotação ZH: Diego e Ceará estão entre os piores do Inter na derrota
Inter perde para o Novo Hamburgo pela primeira vez em sete anos
No retorno de D'Ale ao Beira-Rio, Inter é derrotado pelo Novo Hamburgo
Apenas os jogadores que não atuaram contra o Novo Hamburgo participaram do treino com bola de hoje. Em um trabalho de seis contra seis, em campo reduzido, com dois coringas do lado de fora, Valdívia destacou-se nas finalizações e marcou três gols. Os atletas que jogaram realizaram apenas corridas ao redor do campo.
O treinador ainda não deu indícios sobre qual escalação deve colocar em campo no jogo contra o Fluminense. A exemplo da primeira rodada da Primeira Liga, contra o Brasil, alguns atletas podem ser poupados.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES