Roberson quer ficar no Brasil.
Apesar da insistência do Jeju United, da Coreia do Sul, em contratar o ex-atacante do Juventude, o jogador quer permanecer no Brasil. Ao menos é o que garante o empresário Jorge Américo. E o Inter está na parada. Roberson jogou com o técnico Antônio Carlos Zago no Juventude, marcou 13 gols na temporada 2016 e se tornou um dos principais nomes do time. Agora, está sem contato e analisando ofertas.
– O Jeju apresentou duas propostas para o Roberson. Há, ainda, uma terceira melhor ainda. Mas dissemos não, porque ele não tem interesse em sair agora. A opção do Roberson é por um grande clube brasileiro em 2017 – disse Américo. – Ele pretende repetir em um grande clube o que fez no Juventude – acrescentou.
Leia mais:
Torcida organizada do Inter é suspensa por 90 dias devido ao uso de sinalizadores e "caso drone"
Jorge Macedo, diretor-executivo do Inter: "Sempre procuramos reforços na base, antes de buscá-los fora"
Palmeiras tem interesse em William e estuda oferecer jogadores ao Inter
Aos 27 anos, Roberson mora em Porto Alegre, com a mulher, Bruna, e o filho de cinco anos. Nessa segunda-feira, assim que Zago foi oficializado no Inter, Roberson conversou com Zero Hora, a respeito de um possível interesse do Beira-Rio em sua contratação.
– Eu iria com o maior prazer. Jogar em um time como o Inter seria ótimo. Ainda mais para voltar a trabalhar com o Zago. Seria uma alegria imensa. Agora meu contrato com o Juventude está terminando. Tive algumas propostas de fora do país, mas quero ficar aqui para atuar em um grande clube no ano que vem _ comentou Roberson.
* ZHESPORTES