Sem rodada no final de semana, a sexta-feira do Inter foi de treinos físicos, de conclusões e sob os olhares de um bicampeão da Libertadores. Paulo César Tinga esteve no CT Parque Gigante, em visita "de cortesia" ao vice de futebol Fernando Carvalho.
Em campo, o retorno do volante Rodrigo Dourado, que havia deixado o treino de quinta com uma pancada no tornozelo. Vitinho, com desgaste muscular, segue de fora e passa a ser dúvida para o jogo do dia 17, no Beira-Rio, contra a Ponte Preta.
Leia mais:
Inter abre check-in gratuito para sócios em jogo contra Ponte Preta
Com Nilmar ainda na mira, São Paulo espera mais dois reforços de peso
Já o meia Anderson e o atacante Nico López realizaram um treino à parte no início da atividade, com piques mas laterais do gramado, e deverão estar à disposição de Roth diante da Ponte. Depois, juntaram-se ao grupo, em um trabalho de cruzamento e conclusões a gol. Sem Ceará, William sai do meio e treina com a defesa.
Um time de seguranças guarneceu os portões do CT Parque Gigante, na tarde desta sexta-feira, a fim de evitar dissabores no treino.
Nove seguranças, logo na entrada do CT, e outros dois, em frente à entrada do estacionamento dos jogadores, observavam um grupo de oito torcedores - que permanecem em vigília. Mas não houve manifestação alguma.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES