O Inter venceu o Santos e interrompeu a série de jogos sem vitória no Brasileirão. Mais do que isso, o Colorado deixou a zona de rebaixamento do torneio. Porém, não há muito tempo para se repercutir o resultado do Beira-Rio. No domingo, já está marcado o próximo confronto que será contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. As informações são da Rádio Gaúcha.
Caso Celso Roth opte por repetir a base dos últimos jogos e do time que venceu o Santos, dois atletas estarão fora do jogo no Paraná. Paulão, após o choque de cabeça com Ernando, deve ficar em observação por até sete dias. Neste caso, Eduardo assume seu lugar. No meio, Fabinho levou o terceiro amarelo e está suspenso. Rodrigo Dourado, que volta de suspensão, assume seu lugar no time. A dúvida é o seu companheiro.
Leia mais:
Torcedor Colorado ZH: xô, urucubaca infame!
Após vitória, Fernando Carvalho diz: "Euforia tem que ser relegada"
Aylon sobre o gol da vitória: "Fui iluminado"
Anselmo, que jogou o primeiro tempo, e Eduardo Henrique, que atuou na segunda etapa, vão disputar a vaga. De qualquer maneira, será a quinta dupla de volantes em cinco jogos diferentes de Celso Roth no comando do Inter no Brasileirão. A única repetição ocorreu na Copa do Brasil, quando Dourado e Fabinho, considerados titulares, encararam o Fortaleza.
Os volantes de Roth:
Chapecoense x Inter: Fernando Bob e Fabinho
Inter x São Paulo: Fabinho e Eduardo
Sport x Inter: Dourado e Fabinho
Inter x Fortaleza: Dourado e Fabinho
Inter x Santos: Anselmo e Fabinho
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES