Um esboço do Inter que enfrenta o Santos nesta quinta-feira foi feito na tarde desta segunda. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, que está suspenso, Celso Roth indicou o time que deve ser titular na próxima rodada: o que venceu o Fortaleza por 3 a 0 no Beira-Rio, com a entrada de Eduardo Henrique. Ao menos até parte do treino, quando ele decidiu testar Anselmo na vaga também.
Um coletivo, em que era interrompido a todo instante para Roth dar orientações, foi na tarde chuvosa desta segunda. O treinador, ao longo da atividade, cobrava a marcação alta na saída de bola do time reserva.
Leia mais:
Inter goleia o Grêmio em Gre-Nal da Copa FGF
Seijas elogia parceria de Aylon e Nico López: "Para o sistema do jogo foi muito bom"
Com treinos em dois turnos, Inter prioriza parte física na manhã desta segunda-feira
Eduardo Henrique aparecia no meio de Aylon e Nico López quando os zagueiros reservas estavam com a bola, impedindo a movimentação dos volantes. Depois, era cobrado para recompor em velocidade.
Paulão fez um gol, mas contra. O empate veio com Nico López, depois de chute do Geferson contra Lomba e o goleiro espalmar. No fim, os titulares viraram com mais um gol de Nico López, após passe rasteiro de Valdívia pela direita.
Mais de meia hora depois do coletivo em andamento, Roth chamou Anselmo para a vaga de Eduardo Henrique. Fabinho passou a sair um pouco mais. Entre os reservas estavam Lomba; Ceará, Alan Costa, Eduardo e Artur; Bob, Anselmo (Eduardo Henrique), Anderson, Sasha; Ariel.
Outras trocas foram feitas ao longo do trabalho, como Vitinho e Ferrareis, nos lugares de Sasha e Anderson. Os dois treinavam à parte no segundo gramado, aprimorando os chutes a gol. Brenner também chegou a entrar no lugar de Ariel.
O esboço tinha o Inter em um 4-4-2, com Valdívia pela direita e Seijas na esquerda. O provável time tem: Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.