Celso Roth deu razão às vaias do torcedor do Inter após a derrota para o Vitória nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Admitiu que o time só esboçou reação após o gol, mas que não teve criatividade para buscar o empate:
– Torcida está coberta de razão. Time não jogou bem, fomos muito mal. Depois do gol, esboçamos reação, mas sem criatividade. Tivemos algumas oportunidades. E isso preocupa, preocupa muito. Temos que seguir adiante. Hoje, nós perdemos o jogo. Merecemos perder por nossa própria atuação – disse Celso Roth, em entrevista coletiva.
Leia mais:
Carvalho fala de conversa com jogadores após derrota do Inter: "Nós não vamos jogar a toalha"
Alex reconhece risco do rebaixamento: "Temos noção do perigo"
Inter x Vitória: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
O treinador ainda rebateu às críticas quanto à substituição de Seijas, para a entrada de Sasha.
– Seijas não estava na qualidade que queríamos, colocamos o Sasha para ser mais agressivo. Colocamos o Valdívia pelo lado esquerdo, e tivemos mais volume pelo direito. Alex entrou para mais experiência, bola parada. Não foi tão feliz quanto à entrada do Sasha – afirmou, para admitir outros erros: – Estamos levando gol no final, no início, erro coletivo. Vitória teve três toques de cabeça dentro da nossa área, temos que corrigir as coisas. Isso está se tornando uma rotina que temos que estancar. As amostras estão aí, temos que rever, obviamente. Ter muito mais atenção.
Confira a galeria de fotos de Inter x Vitória: