Autor do primeiro gol do Inter na derrota para o Botafogo, neste domingo, o atacante Eduardo Sasha deu entrevista na saída do jogo e disse que faltou atitude para a equipe superar o time carioca. Para o jogador, a derrota em casa deve servir de aprendizado para o Inter:
– A gente tem que tirar de lição, porque não é a primeira vez que acontece. Não podemos perder esses pontos em casa. Faltou atitude, que a gente não teve no primeiro tempo. Deixamos o Botafogo abrir uma boa vantagem, e depois não conseguimos buscar.
Leia mais:
Inter leva 3 a 2 do Botafogo em casa e desperdiça chance de assumir a liderança
Inter x Botafogo: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Cotação ZH: Geferson é o pior em campo na derrota do Inter para o Botafogo
Já o zagueiro Alan Costa, que substituiu o titular Paulão na partida deste domingo, disse que a equipe entrou "desligada":
– A gente entrou um pouco desligado no jogo e acabamos tomando gols muito rápido. Não podemos perder este tipo de oportunidade, hoje podíamos chegar à liderança.
Companheiro de zaga de Alan Costa, Ernando, que hoje entrou em campo com a faixa de capitão, descreveu a partida como "um jogo para ser esquecido":
– Nos primeiros três ou quatro minutos conseguimos tocar a bola, mas depois cedemos dois gols muito rápido, em erros nossos. Depois, com a expulsão, dificultou mais ainda. Valeu o espírito de luta, mas é um jogo para ser esquecido.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES