O Inter lançou nesta sexta-feira uma campanha institucional forte e massiva, de reforço da marca do clube, buscando repercussão em todo o país.
E a emissora escolhida para tanto foi a TV Globo.
Nesta sexta-feira, em um dos intervalos do Jornal Nacional, maior noticiário em rede do país, foi exibido um filme colorado de um minuto, no estilo do "cada um é 11" do ano passado, mas obviamente com outro slogan.
Leia mais:
Inter x América-MG: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Argel confirma o time para encarar o América-MG e projeta volta de Dourado "aos poucos"
Fabinho treina normalmente e jogará contra o América-MG
No sábado, o material produzido pelo Inter entrou no intervalo do programa diário Globo Esporte, preparando o jogo das 16h contra o América-MG, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Brasileirão, que pode render a liderança isolada dependendo dos resultados paralelos.
Por fim, a largada pesada da campanha colorada, que tem o objetivo de repercutir no aumento do número de sócios, hoje na casa dos 11o mil, será veiculada durante o Esporte Espetacular, na manhã deste domingo.
Assista: