Luis Seijas fez neste sábado sua última partida pelo Santa Fe em Bogotá. A despedida da torcida foi coroada com uma grande atuação na goleada por 4 a 0 contra o Fortaleza, na penúltima rodada do Campeonato Colombiano.
As homenagens ao venezuelano de 30 anos, contratado pelo Inter, começaram antes mesmo de a bola rolar. O capitão do time, Omar Pérez, emprestou sua camisa 10 – Seijas normalmente usa a camisa 20.
Leia mais:
Inter vence o Santa Rosa no Gauchão Sub-20
Inter x Chapecoense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Inter empresta zagueiro Eduardo ao Náutico
Em campo, o reforço colorado fez valer a festa. Em uma atuação destacada, fez um golaço e deu uma assistência. Saiu pouco antes do final e recebeu aplausos demorados da torcida, que encheu as arquibancadas de faixas e cartazes para o jogador. Pelo Twitter, o Santa Fe divulgou vídeo agradecendo ao meia a quem se refere como "Coração de Leão".
– A noite foi linda. Veio muita gente, fiz um gol e saí ovacionado. Estive com minha família, que é o mais importante. Saio orgulhoso de ter feito parte deste time e a partir do dia 23, viro mais um torcedor – disse o venezuelano em entrevista coletiva.
Seijas ainda fará uma partida pelo Santa Fe. No próximo final de semana, enfrenta o Atlético Nacional, em Medellín. Depois, apresenta-se à seleção de seu país para a disputa da Copa América Centenário, nos EUA. Estreará pelo Inter depois de 20 de junho, data da abertura da janela de transferências para jogadores do Exterior. Antes, porém, virá a Porto Alegre ser apresentado no Beira-Rio, no dia 23.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES