Pretendido pelo Inter, o centroavante argentino Ariel Nahuelpán assistiu ao empate em um a um entre León e Pachuca desde o banco de reservas. O jogador de 28 anos estava relacionado para a partida em Huánuco, mas permaneceu o tempo todo no banco de reservas.
O técnico Diego Alonso optou pelos atacantes Hirving Lozano (que marcou o gol dos visitantes) e Franco Jara. No domingo, as duas equipes voltarão a se enfrentar, desta vez, em Pachuca. Quem passar pela semifinal enfrentará o vencedor de Monterrey e América (no jogo de ida, o América venceu por 1 a 0, na Cidade do México).
Leia mais:
Treino do Inter confirma Anselmo como titular diante do São Paulo
São Paulo x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Proposta milionária e contrato por três anos: a oferta do futebol japonês ao Inter por Nilton
Mesmo não sendo utilizado pelo treinador Alonso, Ariel seguirá convocado para as partidas finais do Clausura. Caso a equipe avance às finais, ele permanecerá no Pachuca até o dia 29 de maio. Somente depois disso, o jogador se apresentará em Porto Alegre.
Como vem do Exterior, Ariel (e o venezuelano Lus Manuel Seijas) poderá atuar pelo Inter somente a partir de 20 de junho. Assim, a possível estreia ocorreria no dia 23, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES