Acabou o mistério. Argel confirmou o Inter que enfrentará o São José pela semifinal do Gauchão: não terá improviso e sairá com Paulo Cezar na direita.
O treinador, em entrevista coletiva, confirmou o time que buscará a vaga na final da competição:
– Sei que vocês estão ansiosos. Então, aqui vai: vamos com Alisson; Paulo Cezar, Ernando, Paulo e Artur; Fabinho, Bob, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho – entregou o treinador, ao responder a questão sobre fechar o treino no Passo D'Areia, a casa do adversário.
Leia mais:
Diego Torres prega respeito ao Inter, mas quer São José ofensivo em casa
Diogo Olivier: Inter ensaia mudança de estratégia para o Passo D'Areia
Com a bênção de Figueroa, Paulo Cezar vira opção para semifinal do Gauchão
Sobre a postura que o Inter adotará no jogo de volta, em que precisa fazer gol para estar mais próximo da vida - já que o empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis -, Argel garantiu que o torcedor verá um time ofensivo.
– Vamos lá para ganhar o jogo, atacar o adversário. Precisamos do resultado, pressionar o adversário. Jogamos assim com o São Paulo-RG, Glória. Nosso time é ofensivo, que joga para frente. Nossos jogadores tem essa característica. Tentamos uma forma que já tínhamos usado no jogo do Brasil. Agora, voltamos a uma formação normal. Paulo Cezar é alto, vigoroso, com bola aérea, que continua decidindo partidas. Não vamos abrir mão disso. Vamos pressionar o adversário. Temos que fazer gol. Respeitamos o adversário, mas vamos propor o jogo, sendo um time ofensivo. Fazendo gols, estamos mais perto da vitória – afirmou o treinador, sobre a escolha de Paulo Cezar na direita.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES