Eduardo Sasha vem jogando mais recuado, ao lado de Andrigo – com a lesão de Anderson –, e, ainda assim, vem marcando gols. Isso, porém, não tem sido o suficiente para o Inter buscar a vitória, como aconteceu no domingo, no empate em 1 a 1 com o São Paulo-RG no Beira-Rio.
Leia em:
Inter reforça a segurança de treino por ameaça de protesto da torcida
Saiba como o Inter articula negócios com Michel Bastos e Teo Gutiérrez
Ouça: as prioridades do Inter para o Brasileirão
Ainda que o discurso seja de que o Inter precisa "sempre disputar a primeira posição de todos os campeonatos em que disputa", o atacante cita a rotatividade do grupo, que tem tido inúmeras promoções de jovens da base – como Andrigo e Gustavo Ferrareis, quando fala dos maus resultados do time de Argel:
– Com essa reformulação do grupo que ocorre, com muita gente subindo, a oscilação que apresentamos é normal. Temos os últimos jogos para encostar lá na frente – disse Sasha, em entrevista coletiva.
O atacante ainda deu um indício que Anderson pode ficar fora diante do Laejeadense, apesar da assessoria de imprensa afirmar que o jogador deve começar a trabalhar com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, nesta quarta-feira.
– Anderson tem um passe de muita qualidade. A gente tenta suprir essa falta nos jogos, mas acho que os jogadores que entraram conseguiram dar conta do recado. Acho que domingo ele não estará à disposição novamente. E quem entrar, tem futebol para sair jogando. Ou não estaria no Inter – finaliza.
Após o empate
Sasha cita reformulação no grupo para explicar maus resultados: "Oscilação é normal"
Atacante falou sobre promoção de jogadores da base para o profissional
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project