Vitinho foi peça importante do Inter na temporada passada. No Brasileirão, fez 11 gols e terminou como o artilheiro do clube no campeonato – o sétimo na contagem geral. Ocorre que os tempos são outros. Em 2016, Vitinho ainda não balançou a rede. Mesmo assim, o atacante não se furta de estabelecer um objetivo de gols na temporada: semelhante ao pretendido por Sasha.
– Ano passado, eu fiz 15 gols. Eu quero fazer entre 20 e 25 gols este ano porque quero ter uma evolução do ano passado para este. Ainda não consegui fazer nenhum, mas estou paciente porque quando entrar o primeiro os outros virão naturalmente – analisou.
Leia mais:
A mencionada evolução, Vitinho diz já estar acontecendo. A equipe, segundo ele, já apresenta melhor qualidade para trabalhar as jogadas. Vitinho, em sua autoavaliação, vem crescendo de produção também:
– Tecnicamente evoluí bastante. Tem a falta de gol, mas estou tranquilo, ajudando meus companheiros. No fim de semana, coloquei o Sasha para fazer o gol e isso é importante também – disse. – No jogo, consegui marcar bem o lateral, ajudando bem na recomposição.
No Gre-Nal, Vitinho passou perto de marcar, em uma tentativa que terminou frustrada por Geromel. Na opinião do jogador, desencantar é o que fará os gols seguintes acontecerem naturalmente. A lógica é semelhante, na análise do atacante, para que as vitórias se tornem mais frequentes.
– Três jogos vencendo bem é o que precisamos para emplacar.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES