A tarde deste sábado teve aplausos da torcida e muitos elogios da imprensa para Anderson. Contra o Cruzeiro, o meia fez uma de suas melhores atuações desde que chegou ao Inter, no começo de 2015, e praticamente assegurou titularidade para os próximos jogos, na briga por posição com Alex. As informações são da Rádio Gaúcha.
Além dos fortes indicativos de melhoria no desempenho, as estatísticas ajudam a explicar o começo de temporada de Anderson.
Leia mais:
Anderson é o melhor do Inter na goleada contra o Cruzeiro-RS
Jogadores do Inter celebram vitória convincente: "Estamos no caminho certo"
Depois da vitória, Argel projeta: "O melhor está por vir"
Dados do site Footstats, já contando o jogo de ontem, indicam que Anderson está alcançando bons índices em 2016, com seis jogos disputados. No Gauchão e na Primeira Liga, tem um total de 11 finalizações (7 certas e 4 erradas), enquanto em todo o ano de 2015 foram 24 finalizações.
Mais perto do gol, o meia também aumenta sua participação em assistências, com uma no Gauchão deste ano, contra nenhuma em todo o campeonato regional do ano passado. Isso sem falar que diante do Cruzeiro ele fez o seu primeiro gol em 2016, igualando a marca de toda a temporada de 2015.