Sem muitas brincadeiras, uso de coletes especiais para os goleiros e com o comando do auxiliar técnico Odair Hellmann. Assim foi realizado o primeiro treino do Inter após a saída por empréstimo de D'Alessandro para o River Plate.
Na tarde quente desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, os reservas foram os mais exigidos. Os goleiros Muriel, Jacsson e Keiller precisaram usar coletes de 9 quilos para as atividades específicas. Depois, foram liberados para o trabalho com os demais companheiros.
Leia mais
D'Ale é apresentado no River Plate: "Estou com gana de jogar, de ser campeão"
Pratas da Dupla: Inter é convidado para disputar torneio em Dubai
D'Ale desembarca em Buenos Aires para se apresentar ao River Plate
Os jogadores de linha reservas praticaram bastante a saída de bola, primeiro dando ênfase às jogadas pelo meio do campo e, na sequência, pelas laterais. Para fechar o turno, os atacantes treinaram finalizações.
Enquanto isso, os titulares do confronto com o São José, nesta quarta, no Passo D'Areia, fizeram corridas nos dois gramados do Parque Gigante. Alex integrou esse grupo e, por ter atuado menos tempo, correu um pouco mais.
O próximo compromisso do Inter é sábado, às 17h, pelo Campeonato Gaúcho. O adversário será o Ypiranga. O técnico Argel mais uma vez não deverá contar com o zagueiro Ernando. O defensor, com uma lesão muscular, nem treinou no gramado.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES