O centroavante Rafael Moura vai para o Atlético-MG. Não se reapresentou para a temporada 2016 no Beira-Rio, nesta segunda-feira, para negociar com o Galo. Não há mais dúvidas quanto ao carinho do técnico Diego Aguirre pelo Inter. Ele livra o clube que lhe abriu as portas do mercado brasileiro de um salário absurdo de três dígitos que nunca se justificou em campo. Rafael Moura custou, em 2012, R$ 7 milhões. O Inter tentou passá-lo adiante mais de uma vez, mas nunca conseguiu.
Fato: se Aguirre é carbonero no Uruguai, é colorado no Brasil.
As saídas de Rafael Moura e de Taiberson, que não soube aproveitar as chances recebidas, abrem espaço para Andrigo e Alisson Farias no ataque do Inter. A vinda de Marquinhos, do Cruzeiro, trocado por Fabricio, não vai tirar espaço dos prata-da-casa. O que é boa notícia.
Ainda sobre a reapresentação do Inter: ao não se reapresentar com o grupo em razão de um amistoso beneficente em Punta Del Este, no Uruguai, organizado pelo irmão do ex-craque Enzo Francescoli, mesmo que tenha sido liberado pelo Inter e a causa seja nobre, DAlessandro dá munição aos seus críticos, que falam em superpoderes do argentino no vestiário.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES