Ainda que no discurso o Inter se utilize da Florida Cup como uma etapa importante para a preparação ao Gauchão e à Primeira Liga, na prática, o desejo de todos é deixar os Estados Unidos com mais uma taça. Para isso, o técnico Argel Fucks vem analisando o Bayer Leverkusen, adversário colorado em seu primeiro jogo, nessa quarta-feira, e pretende deixar os titulares em campo pelo maior tempo possível – e que as pernas em começo de ano aguentarem.
Argel já recebeu informações sobre o desempenho germânico na vitória do Bayer por 1 a 0 (gol do atacante Kiessling) sobre os colombianos do Independiente Santa Fe, na noite deste domingo, no ESPN World Wide Sports Complex, em Orlando, e poderá armar uma equipe com forte marcação e saídas rápidas em contra-ataques, com Sasha e Vitinho – além dos laterais, William e Artur ou Geferson. É possível que Marquinhos, recém-chegado do Cruzeiro, seja a arma do Inter para os contra-ataques no segundo tempo. Até mesmo as cobranças de escanteio do Bayer foram analisadas pelos colorados.
– No Inter, você precisa vencer até no par ou ímpar – comentou Argel, em meio às 14 horas de viagem entre Porto Alegre e Orlando.
Na tarde dessa segunda-feira (às 19h, pelo horário brasileiro de verão), o Inter realizará o seu primeiro treino nas terras de Mickey Mouse. A provável formação para estrear na Florida Cup terá Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur (Geferson); Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES