O goleiro Alisson está ansioso para definir o seu futuro. Em uma coletiva de imprensa em Fort Lauderdale, cidade em que o Inter enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, no encerramento da Florida Cup, o goleiro admitiu que a saída para a Roma está bem encaminhada.
– É uma situação que todo mundo espera uma definição, eu também estou esperando, a torcida, vocês (jornalistas). É uma situação não 100% definida, mas está bem avançada. Existiram negociações, tanto da minha parte como da parte do Inter. Está tudo muito bem encaminhado. É uma probabilidade grande de eu sair agora na próxima janela de transferências em julho. Mas ainda não está 100% definido. Quando estiver, vou esclarecer tudo. No momento, meu foco está no Inter. Tenho contrato até o final do ano, então prefiro focar o máximo aqui para as competições que nós vamos ter durante a temporada – explicou o goleiro, que assumiu a camisa 1, que era de Dida, para a temporada 2016.
Alisson afirmou que, apesar da iminência da saída, continua focado no Inter e nos jogos que terá pela frente com a camisa colorada.
– Ano passado, eu passei por Seleção e também tive que manter o foco nos dois, tanto na Seleção quanto no Inter. É uma coisa que eu sempre trabalhei na minha vida, então consigo manter o foco no Internacional. Lógico que eu tenho ao mesmo tempo que definir a minha situação, é uma coisa que fica ruim para todo mundo estando indefinida, principalmente para mim, mas também para o torcedor. Mas meu foco agora está no Inter. Toda essa parte de cuidado com a negociação eu deixo com o meu empresário – completou.
O goleiro foi titular contra o Bayer Leverkusen e será novamente contra o Fluminense – a tendência é que os titulares fiquem mais tempo em campo contra os cariocas.
*ZHESPORTES