Ainda que os Inter tenha sido recebido por uma dezena de colorados em sua chegada a Orlando, a torcida brasileira deverá ser minoria contra o Bayer. Não exatamente por causa dos alemães. Mas, sim, devido ao atacante Javier "Chicharito" Hernández. Na vitória do Bayer sobre o Santa Fe, o destaque em meio ao jogo foi a torcida mexicana gritando a plenos pulmões "Chicharito, Chicharito" - apelido herdado de seu pai, Javier Hernández, "El Chícharo", também atacante do México, nomeado assim devido aos olhos verdes, que lembravam chícharos (ervilhas).
Atacante da seleção mexicana, ex-Manchester United e ex-Real Madrid, Hernández tem sido o grande nome do torneio até aqui - bem mais devido ao apelo patriótico das arquibancadas do que pelo desempenho em campo.
Frio na Flórida
Quem veio para a Flórida tendo no imaginário as praias, o calor e aquele clima de Rio de Janeiro, pode se dar mal. Ainda que o inverno norte-americano pouco influencie no clima caribenho de Miami e de Orlando, um casaquinho é necessário. As temperaturas durante o dia não têm superado os 20° C, enquanto que, à noite, se chega fácil a um frio de 6° C a 8° C.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES