O Inter não pretende encontrar seu torcedor apenas no domingo, quando disputa a última rodada do Brasileirão com o Cruzeiro, no Beira-Rio. Buscando apoio para a difícil missão de chegar à Libertadores, o clube convocou os colorados para comparecerem no treino de sábado, às 10h, com os portões do estádio abertos para receber o público. As informações são da Rádio Gaúcha.
William diz que Inter não pode se preocupar com resultado do São Paulo: "Não vamos prestar atenção"
Esta não é a primeira ação que o Inter promove para incrementar o apoio do torcedor. Na última segunda-feira, ingressos foram colocados à venda com 75% de desconto: em lote promocional, entradas foram comercializadas a R$ 10 para sócios nas áreas livres das arquibancadas inferior e superior. Para o público geral, o bilhete mais barato custa R$ 40.
Além disso, em comemoração ao Dia da Família, celebrado na próxima terça-feira, o time de Argel terá um apoio extra nas arquibancadas. O Inter convidou familiares de funcionários para assistirem ao confronto das tribunas. De acordo com o clube, o convite abrange cônjuges, filhos, pais e irmãos "de quem ajudou o Clube do Povo nesta temporada, recompensando pelo trabalho prestado".
Contra o time de Mano Menezes – que deve se despedir do Cruzeiro neste domingo para atuar no futebol chinês –, o Inter precisa de uma vitória para chegar à Libertadores, além de torcer por uma derrota do São Paulo sobre o Goiás. Os paulistas estão em quarto lugar na tabela, com 59 pontos, dois à frente dos colorados.
* RÁDIO GAÚCHA